
Quem nunca teve o cartão bloqueado que atire a primeira pedra. O apresentador e comentarista esportivo Casimiro Miguel 'ficou na mão' após tentar fazer um pagamento de R$ 825 mil durante o leilão beneficente promovido por Neymar Jr. .
O episódio um tanto constrangedor ocorreu após Casimiro Miguel arrematar um lote com o troféu da despedida de Lionel Messi do Paris Saint-Germain, um jantar com Deborah Secco e quatro diárias em um hotel de luxo no Rio de Janeiro.
"Eles queriam que eu passasse o cartão uma da manhã e em outro estado, porque os outros tentaram e conseguiram. [...] Só aí entendi que tinha feito uma merda, um negócio que não podia ter feito. Passei o cartão e foi bloqueado", declarou o apresentador em seu canal no YouTube.
Em seguida, Casimiro Miguel afirmou que, além do "perrengue chique", enfrentou outro tipo de problema com a esposa por ter arrematado o jantar com Deborah Secco. "Na hora, com a adrenalina, não vi que tinha o jantar com a Deborah Secco também. Se soubesse, não teria dado lance, porque quando a Ana Beatriz viu, ficou p**a comigo. Estresse total", declarou o apresentador.