
Durante apresentação na Concha Acústica do TCA, em Salvador, na noite desta sexta-feira (17), Seu Jorge mostrou um pequeno vislumbre de seu novo projeto. O artista cantou algumas músicas do novo álbum, 'Baile à la Baiana', que homenageia a Bahia. O novo lançamento conta com participação do cantor baiano Magary Lord.
Leia mais:
"Só preciso de um pretexto pra vir", diz Seu Jorge sobre Carnaval de Salvador
Seu Jorge reúne multidão em show na Concha Acústica
O projeto vem ao lado de um novo show. Em entrevista exclusiva ao MASSA!, Magary revelou que serão três horas de show e as apresentações começarão a partir de fevereiro deste ano.
"A gente está muito feliz porque são canções desse longo tempo, dessa longa amizade. São 20 anos de amizade e dez anos em que estamos namorando esse projeto", declarou.
O álbum vai contar com alguns clássicos de Magary, como a música 'Mudança', que foi cantada por Seu Jorge na Concha Acústica.
Os dois artistas se conheceram em um samba e cultivam uma grande amizade até hoje. Rasgando elogios ao parceiro, Magary ressaltou a admiração que sente por Seu Jorge.
"Eu tenho maior respeito por ele ter abraçado eu e o Peu Meurray, artistas da Bahia. Ele via que a gente tinha potencial e acreditou nas nossas músicas, gravou um disco só com músicas nossas", afirmou
O baiano descreveu como é a sensação de dividir o palco com o músico carioca. "É um cara com quem a gente está aprendendo a todo momento, é um cara com quem eu tenho maior gratidão", contou.
Por fim, Magary Lord não escondeu a felicidade em estar se apresentando ao lado do amigo mais uma vez. "É um artista ímpar. Sou muito feliz de estar ao lado do cara, [ele] é o maior de todos".
*Sob a supervisão do editor Jefferson Domingos