
O baiano adotado pelo cantor Leonardo e por sua esposa, Poliana Rocha, quebrou o silêncio sobre as declarações dadas pela mulher do famoso durante um programa da RedeTV!. Ela afirmou que conheceu o garoto em Ilhéus, na Bahia, quando tinha 15 anos. No entanto, o casal não obteve a autorização dos pais para viajar com o jovem.
Diferentemente da versão contada por Poliana Rocha, João Dias, que se identifica como o adotado no passado, afirmou que sua mãe ficou incomodada com a narrativa compartilhada publicamente pelo casal e disse que irá explicar o que aconteceu.
Leia Também:
"Meu nome é João, o que a Poliana fala na entrevista dela. Sei que tem muita gente querendo saber onde está essa pessoa, quem é, e sou eu. Quero me pronunciar logo, só que tem muita gente mandando mensagem no meu perfil. (...) Já chegou no ouvido da minha família, da minha mãe, ela está um pouco chateada com a forma que foi falado. Eles não querem aparecer, então vou me pronunciar porque a história é minha. Logo vou contar da forma certa", indicou João Dias em um vídeo publicado na web.
Segundo relatos anteriores de Poliana, o garoto teria vivido na casa por pouco mais de um mês. A influenciadora explicou que a volta para a Bahia foi motivada pelo ciúme de seu filho, Zé Felipe, e pelo comportamento do adolescente dentro da residência.