A cantora Mila Santana é a representante da Bahia na nova temporada do programa The Voice Brasil que começou na última terça-feira (15). Todas as cadeiras foram viradas para a artista quando ela cantou “Don´t Cry Baby”, de Etta James. Com isso, Mila acabou escolhendo se integrar ao time de Gaby Amarantos.
A nova promessa do The Voice Brasil é de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. Nas redes sociais, ela afirmou que começou a cantar na igreja e na escola. Alguns anos se passaram e ela não via mais futuro na música e, por isso, iniciou duas graduações ao mesmo tempo: biologia e enfermagem.
Após esse período, a baiana voltou para a música e lançou o EP "Melanina", em parceria com o DJ Raiz, um dos mais renomados da cena baiana. O mais recente single lançado por Mila Santana foi "O seu lugar".
Mila Santana que já se apresentou de alguns shows de calores e destacou "Só que estar nesses lugares me trouxe a visibilidade que precisava para dar início a uma nova fase",
No The Voice
A participante Mila Santana interpretou a canção “Don´t Cry Baby” e deixou os técnicos impressionados com tamanho de seu talento musical. Todos viraram a cadeira, mas Iza logo “chorou” ao ver que tinha sido bloqueada por Lulu Santos.
Gaby adorou a apresentação e afirmou : "Você cantou com uma propriedade (...) Sinto que tem algo aí de alguém que quer trilhar esse caminho e teve que sair de sua cidade e ir para o mundo para provar o seu valor, o seu talento... Estou tentando não chorar". Mila escolheu o Time Gaby e explicou: "Foi amor à primeira vista". Disse ela