27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Se liga, aí! - 24/11/2023, 15:22 - Vinicius Viana

Baiana lança EP autoral sobre a não solidão da mulher plus size

Cantora Sheila Penna está lançando seu novo EP intitulado "Num Encanto"

Sheila Penna grave clipe  com Robson Lima
Sheila Penna grave clipe com Robson Lima |  Foto: Reprodução/Divulgação

A cantora baiana Sheila Penna lançou, nesta semana, seu novo EP intitulado "Num Encanto", acompanhado por um videoclipe. A produção, gravada no Farol da Barra e com a participação do modelo Robson Lima, transmite uma mensagem importante sobre a não solidão da mulher plus size.

Buscando transmitir uma mensagem de empoderamento feminino através de suas músicas, e ressaltar a importância de não se limitar por padrões estéticos, ela compartilha que a canção além de empoderamento, é também sobre afeto. "É uma canção de empoderamento. Eu sou linda, me amo do jeito que sou e deixo uma mensagem para todas as mulheres: também temos o direito de amar, ser desejadas, respeitadas, poder compartilhar afeto e podemos escolher os nossos amores, independentemente de questões estéticas."

Com mais de 20 anos de carreira, Sheila iniciou sua jornada aos 15 anos e destacou-se em competições musicais. Dividiu palco com Xexéu, ex-vocalista da Timbalada, no antigo clube da Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba), evidenciando seu talento desde cedo. A artista passou por uma transição do axé para o arrocha, inspirada por figuras como Nira Guerreira e Nara Costa, que influenciaram seu estilo musical.

O EP inclui diversas faixas autorais, como 'Me Conquistar', 'Vem me Amar' e 'Eu Já Tava em Outra', está disponível nas principais plataformas digitais. Vale ressaltar que essa produção musical é obra de Sandro Ramos e Henrique Moura. Além disso, o videoclipe de 'Num Encanto' foi dirigido por Ronaldo Anunciação. É uma ótima oportunidade para abraçar a diversidade musical.

Veja o clipe

exclamção leia também