29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Tá repreendido! - 15/12/2023, 08:53 - Vinicius Viana- Atualizado em 15/12/2023, 10:02

Bafafá gospel: show com Davi Sacer acaba em pancadaria na Bahia

Assessor do cantor gospel Davi Sacer se envolveu em briga com xingamentos, chutes e socos no sul da Bahia

Davi Sacer era uma das atrações do  “Itabuna em Adoração”
Davi Sacer era uma das atrações do “Itabuna em Adoração” |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O 'cão' esteve solto nos bastidores de um - quase - show do cantor gospel Davi Sacer em Itabuna, no sul da Bahia. O artista cristão estava prestes a se apresentar no evento “Itabuna em Adoração”, no último fim de semana, mas diante de uma grande contenda nos bastidores do evento, Davi Sacer decidiu meter o pé, surpreendendo o público evangélico e os simpatizantes.

Segundo informações do site O Fuxico Gospel, o motivo do cancelamento do show de Davi Sacer foi uma briga em um dos camarotes. Ao chegar no espaço, o cantor percebeu que faltavam 50% do pagamento do seu cachê, além do buffet para ele e sua equipe. Isso aconteceu momentos antes do horário marcado para a apresentação do artista.

Leia também:

Cantor gospel Pedro Henrique infarta e morre após show na Bahia

Veja o momento em que cantor gospel Pedro Henrique infarta em show

Vídeo: antes de morrer, cantor Pedro Henrique se queixou de cansaço

Diante da situação, Davi Sacer se recusou a se apresentar no evento. Logo em seguida, o empresário do cantor se envolveu em uma discussão tensa com um assessor do deputado Fabrício Pancadinha, que estava na organização do evento. Conforme a publicação, a briga contou com xingamentos, chutes e socos dentro do camarote.

Mais tarde, a turma do "deixa disso" entrou em ação e conseguiu encerrar a briga. Por fim, o cantor gospel Davi Sacer e sua equipe decidiram cancelar a apresentação e voltaram para o hotel. O deputado Fabrício Pancadinha buscou manter o evento com shows de outros cantores, com o objetivo de entreter o público e minimizar o impacto do cancelamento.

exclamção leia também