Ao que tudo indica, Clara Chía, atual namorada do ex-jogador Gerard Piqué, está mais aliviada desde que Shakira foi embora com os filhos para Miami, nos Estados Unidos. De acordo com a imprensa local, após a mudança da cantora para os EUA, Piqué também viajou com Chía para Abu Dhabi para celebrar a partida da ex.
¡Al fin! ahora si tenemos imágenes de las vacaciones de Clara Chia y Gerard Piqué en los Emiratos Árabes. Ella con un par de Rosas en sus manos 🌹🌹🏖🌴👫🏼❤ pic.twitter.com/NGBEwZAGKX
— ♥ CUENTA FAN ♥ Clara Chia y Gerard Piqué ♥ (@ClaGerFans) April 24, 2023
Segundo o apresentador espanhol Roberto Antolin, do programa “Mitre Live”, Clara passou por maus momentos desde que a colombiana começou a expor o relacionamento dela com Piqué em suas músicas. O jornalista, que é uma espécie de Leo Dias do povo catalão, opinou que Shakira ‘pegou pesado’ com a estudante e que o culpado pela situação foi somente o ex-jogador do Barcelona.
Antolin revelou que Clara descobriu que Shakira a chamou de ‘mosca morta’ e resolveu apelidar a cantora junto com suas amigas com uma ofensa carregada de preconceito. Elas começaram a chamar Shakira de ‘velha menopáusica’.
“Elas então se referiam [a Shakira] de forma ofensiva também… Clara Chía e suas amigas chamam a cantora de velha, bruxa e pessoa na menopausa. Isso ocorre depois que elas descobriram que a intérprete a chama de mosca morta… Eles estavam fartos já da situação e por isso deram esses apelidos”, explicou o comunicador.
"É evidente que todos estão focados em Shakira, mas Clara tem 23 anos e de repente vem tudo isso pra cima dela… se existe um culpado é Piqué”, afirmou o jornalista, que revelou que Chía está fazendo terapia e recebendo todo o apoio do namorado.