Um dos nomes mais conhecidos da indústria pornô mundial, a ex-atriz libanesa Mia Khalifa pegou ar com a vitória da cantora brasileira Anitta na categoria de Melhor Clipe Latino com Funk Rave, no VMA. Mia sugeriu que o resultado da última terça-feira (12) foi 'roubado'.
Leia mais
Anitta vence VMA de melhor videoclipe latino pela segunda vez
Anitta levou a melhor contra Karol G, a quem Mia atribuiu a melhor performance. Segundo a ex-atriz de filmes adultos, a decisão de entregar o prêmio para a artista brasileira foi "puramente política".
“Karol G foi roubada, peço desculpas, mas a garota está lotando estádios até a capacidade máxima - qualquer decisão diferente de recompensá-la é puramente política para agradar a uma audiência mais ampla que a MTV está tentando alcançar", escreveu nas redes sociais.
Após receber o prêmio, Anitta agradeceu a fotos os fãs e exaltou o funk brasileiro. “Agradeço muito aos meus fãs brasileiros e mexicanos, devo a vocês tudo o que eu tenho. Agradeço a mim, porque trabalhei muito. O funk brasileiro veio para ficar”, disse a brasileira.