25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

caso inusitado - 04/04/2023, 21:27 - Da Redação

Atriz pornô com duas vaginas 'guarda' uma para o marido

Australiana revela que usa uma vagina para "trabalhar" e outra para "brincar"

Atriz pornô tem condição rara de duas vaginas
Atriz pornô tem condição rara de duas vaginas |  Foto: Reprodução Redes Sociais

Diagnosticada com útero didelfo, condição que a faz ter dois úteros, dois conjuntos de ovários e duas vaginas, a australiana Evelyn Miller, 31 anos, tem feito sucesso em plataformas de conteúdos como OnlyFans e no PornHub.

De acordo com a atriz de conteúdo adulto, que é perfeitamente saudável, é casada e tem dois filhos. A condição inusitada tem atraído boa parte do público e rendido cerca de 12 mil libras por semana (equivalente à cerca de R$ 75 mil reais).

Por causa da condição rara, ela disse que não trai o marido, pois tem “uma vagina para trabalhar e outra para brincar”. Ela afirma que passou a conhecer melhor o próprio corpo com o trabalho realizado para as plataformas de conteúdo adulto.

“A plataforma me deu a oportunidade de aumentar a conscientização sobre o útero didelfo. Recebo muitas mensagens de mulheres que tiveram momentos ruins com a condição, e algumas são completamente incapazes de ter filhos, o que é de partir o coração”, disse a australiana, diagnosticada aos 19 anos após sentir dores para manter relações sexuais.

“Evitei sexo por muito tempo, os caras não sabiam o que estavam fazendo e acabavam batendo o pênis na minha uretra. Eu simplesmente não sabia o que havia de errado comigo. O Google estava fora de questão, já que eu morava em uma fazenda remota e só tínhamos acesso discado. Eu não podia simplesmente procurar meus sintomas na internet”, contou.

Embora todas as pacientes com útero difelfo, aproximadamente 0,3% das mulheres do mundo, tenham dois úteros, são raríssimos os casos onde uma mulher possua duas vaginas. Os sinais incluem dor durante o sexo, cólicas menstruais dolorosas e sangramento intenso, abortos espontâneos frequentes e trabalho de parto prematuro.

exclamção leia também