A atriz Jesuela Moro, que ficou famosa com apenas 6 anos quando interpretou a pequena Júlia, em A Vida da Gente, agora está envolvida em uma polêmica de traição com o ator Rafael Cardoso, seu pai na época da novela. Por isso, após os boatos, a jovem resolveu emitir um comunicado oficial nesta terça-feira (11) sobre a situação. Ela negou que tenha tido qualquer tipo de envolvimento com o ator e lamentou o hate que vem sofrendo.
"Devido aos recentes acontecimentos, venho me pronunciar. Sobre a polêmica envolvendo o ator Rafael Cardoso, eu, Jesuela, gostaria de ressaltar que não tenho nenhuma ligação com essa situação. Gostaria também de lamentar todo hate desnecessário que foi jogado em mim”, disparou Jesuela por meio de comunicado.
Leia Mais
Rafael Cardoso flertava com atriz menor de idade, estando casado
Léo Santana dubla vilão em nova animação de 'As Tartarugas Ninjas
Vale lembrar que a polêmica foi difundida na última segunda-feira (10) , após a jornalista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, divulgar prints da conversa de Rafael Cardoso com uma adolescente de 17 anos. A interação teria ocorrido no ano passado, quando o ator ainda era casado com Mariana Bridi.
As especulações sobre a adolescente ser Jesuela aconteceram devido ao fato de os dois terem trabalhado juntos na Globo. Em um dos prints, Rafael Cardoso elogia a jovem. "Você está linda! Era pequena quando nos conhecemos... Trabalhamos", escreveu. Ela, então, supostamente teria respondido: "Tinha 6 anos na vida da gente".