A atriz britânica Sarah Jayne Dunn foi demitida e decidiu produzir com conteúdo adulto, faturando 700 mil euros (o equivalente a R$ 4,4 milhões de reais) na plataforma OnlyFans. Ela atuava na novela Hollyoaks, do Channel 4, emissora britânica. Seu conteúdo vai de fotos sensuais a vídeos de streap tease.
Segundo o portal 'The Mirror', Sarah deixa a novela após pedido da empresa de tirar sua conta do Only Fans do ar. A atriz recusou, pois o cachê da rede já era mais alto do que o recebido pelo trabalho na TV.
Sarah Jayne chegou a desabafar que sobreviver apenas da atuação não era fácil, revelando até que passou por problemas financeiros. Depois de começar a vender conteúdo adulto, Sarah afirma ser "uma jornada de liberdade e retomada de controle, alegria e diversão".
Ela afirma que a audiência se engana em acreditar que todo artista do ramo ganha salários com mais de cinco dígitos.
Para acessar o conteúdo de Sarah, os assinantes pagam 12 euros mensais (o equivalente a 76 reais). Conteúdos extras estão disponíveis para quem esta disposto a desembolsar valores maiores.
Outros artistas ja embarcam na onda de produção de conteúdo adulto, como Anitta, Chris Brown, Raissa Barbosa, Rita Cadilac, Cardi B, entre outros.