25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Ousada! - 05/12/2022, 14:49 - Jade Oliveira

Atriz inglesa larga novela para investir em conteúdo pra portal adulto

Sarah Jayne Dunn recebeu bronca da chefia por produzir conteúdo adulto na internet, mas preferiu largar o trabalho

Atriz Sarah Jayne Dunn fotos do Instagram
Atriz Sarah Jayne Dunn fotos do Instagram |  Foto: Reprodução Instagram

A atriz britânica Sarah Jayne Dunn foi demitida e decidiu produzir com conteúdo adulto, faturando 700 mil euros (o equivalente a R$ 4,4 milhões de reais) na plataforma OnlyFans. Ela atuava na novela Hollyoaks, do Channel 4, emissora britânica. Seu conteúdo vai de fotos sensuais a vídeos de streap tease.

Segundo o portal 'The Mirror', Sarah deixa a novela após pedido da empresa de tirar sua conta do Only Fans do ar. A atriz recusou, pois o cachê da rede já era mais alto do que o recebido pelo trabalho na TV.

Sarah Jayne chegou a desabafar que sobreviver apenas da atuação não era fácil, revelando até que passou por problemas financeiros. Depois de começar a vender conteúdo adulto, Sarah afirma ser "uma jornada de liberdade e retomada de controle, alegria e diversão".

Ela afirma que a audiência se engana em acreditar que todo artista do ramo ganha salários com mais de cinco dígitos.

Para acessar o conteúdo de Sarah, os assinantes pagam 12 euros mensais (o equivalente a 76 reais). Conteúdos extras estão disponíveis para quem esta disposto a desembolsar valores maiores.

Outros artistas ja embarcam na onda de produção de conteúdo adulto, como Anitta, Chris Brown, Raissa Barbosa, Rita Cadilac, Cardi B, entre outros.

exclamção leia também