
Temas cada vez mais debatidos, como sexualidade e o consumo de pornografia, foram pauta da conversa entre a atriz Alice Wegmann e a apresentadora Fernanda Lima no podcast "Zen Vergonha". A artista, que intepretou Solange Duprat no remake de "Vale Tudo", refletiu sobre os efeitos do consumo de conteúdos pornográficos no comportamento masculino.
“Acho que o consumo da pornografia, principalmente do lado dos homens, acostumou todo mundo a uma coisa muito ‘madeirada’. Hoje em dia, a gente tem falado mais sobre isso e sobre os brinquedos que a gente usa”, disse.
Leia Também:
Ao abordar o tema, a atriz também comentou as diferenças de padrões sexuais entre homens e mulheres, o que, segundo ela, já gerou dificuldades em relacionamentos anteriores.
"Particularmente, acho que é muito difícil você ter uma experiência sexual muito boa no primeiro encontro. Acontece, mas para as mulheres é muito mais difícil. A mulher tem muito mais dificuldade de gozar, tem muito mais dificuldade de dizer o que quer e como quer. Para o homem, é muito mais fácil. O que dá tesão para a gente é diferente do que costuma dar tesão nos homens."
Alice ainda destacou que para se ter uma vida sexual saudável é preciso falar sobre "o que é bom e o que não é para si”.
