
A atriz Valéria Barcellos, a Luana da novela “Terra e Paixão”, participou do “Encontro” desta quarta-feira (7), e causou emoção no público. Durante o programa, ao falar da sua trajetória, ela revelou detalhes sobre um acontecimento que marcou sua vida.
Valéria disse que foi vítima de transfobia e foi esfaqueada em 2015. “Eu estava passeando por uma rua bastante conhecida lá de Porto Alegre e comemorando um show que havia feito na noite anterior”, iniciou.
Segundo a artista, um homem a humilhou publicamente e em seguida partiu pra cima dela. “Nisso, um cidadão me desferiu um monte de xingamentos. Mas, como sou uma pessoa muito calma, me aproximei para revidar os xingamentos… Logo em seguida, ele me esfaqueou nas costas”, continuou a global.
“Foi uma coisa horrorosa, um período em que pensei e repensei muito a minha vida. Refleti também se estava mesmo valendo a pena até mesmo sair na rua. Foi uma coisa muito pesada para mim”, completou.
Por fim, Valéria usou o ibope do programa para empoderar as mulheres. “Meninas, sempre que acontecer qualquer tipo de violência com vocês, denunciem. Não fiquem quietas! Procurem a Polícia, pois nós temos que fazer isso”, concluiu a intérprete de Luana em “Terra e Paixão”.