O ator Sidney Sampaio recebeu alta hospitalar na tarde desta sexta-feira (4), após um surto psicótico, que ocasionou na destruição do quarto do hotel em que estava hospedado no Rio de Janeiro, além de ter se jogado do primeiro andar. O surto de Sidney teria sido provocado pela grande quantidade de remédios para insônia, que ele teria consumido.
Com informações da jornalista Isabelle Benito, do Fofocalizando, programa do SBT, Sidney teria revelado sofrer de depressão. Um amigo do ator, declarou que o surto foi ocasionado por um problema de insônia. Para conseguir dormir, o ator teria ingerido uma alta quantidade de remédios, o que o levou a destruir o quarto de hotel, e em seguida, se jogar da janela.
“Ele tomou bastante remédio para insônia, entendeu? Essas coisas aconteceram porque ele ficou um pouco atordoado. Deu um surto psicótico. Os veículos de imprensa estão transmitindo um monte de coisas, algo que não aconteceu e eu tenho certeza”, contou, ao PortalLeoDias.com.
Não é a primeira vez que o ator tem reações adversas à substâncias medicamentosas. Em março deste ano, o ator foi vítima do "Boa noite, Cinderela", ao tomar uma cerveja “batizada” num quiosque no Recreio, zona oeste do Rio de Janeiro.
“Eu estava completamente grogue, mesmo depois de ter acordado. Ela me contou que eu também fiquei agressivo. Tudo isso deve ser efeito da substância porque eu só tinha bebido uma cerveja”, lembrou o ator