31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Mamonas assassinas - 03/12/2023, 14:50 - Bianca Carneiro/Portal A Tarde

Ator que dá vida a Dinho nos cinemas manda recado para baianos; veja

Ao Cineinsite Portal A TARDE, Ruy Brissac confirmou que elenco irá à Salvador para divulgar o longa

Último dia da CCXP23, em São Paulo, foi marcado pela exibição prévia de “Mamonas Assassinas - O Impossível Não Existe”
Último dia da CCXP23, em São Paulo, foi marcado pela exibição prévia de “Mamonas Assassinas - O Impossível Não Existe” |  Foto: Divulgação

O último dia da CCXP23, em São Paulo, foi marcado pela exibição prévia de “Mamonas Assassinas - O Impossível Não Existe”. A produção, inspirada na icônica banda de pop rock brasileiro, estreia nos cinemas em 28 de dezembro.

Intérprete do vocalista Dinho nos cinemas, o ator Ruy Brissac mandou um recado especialmente para os espectadores baianos, através do Cineinsite A TARDE. Vale lembrar que Dinho era baiano, natural da cidade de Irecê.

Ao Cineinsite, também antecipou que haverá uma pré-estreia com a presença do elenco na capital baiana. Ao final da exibição do filme, os artistas foram tietados pelos fãs, que aproveitaram para tirar várias fotos.

Na cinebiografia Alberto Hinoto interpreta Bento, Robson Lima é Júlio Rasec, Adriano Tunes é Samuel Reoli e Rener Freitas vive Sergio Reoli. A banda faleceu no dia 2 de março de 1996, após um jatinho em que voltavam de show em Brasília bater na Serra da Cantareira, em São Paulo. No entanto, o longa não explora o pós-acidente.

Confira o vídeo especial para o Cineinsite:

exclamção leia também