
O ator de filmes eróticos Jeferson Reis, conhecido por geral como 'Jefão', botou tudo para fora e revelou, em entrevista exclusiva ao Portal MASSA!, sobre sua trajetória de vida e sua experiência com a criadora de conteúdos picantes Andressa Urach, que jura de pé junto que pegou o jogador português Cristiano Ronaldo. As cenas calientes dos dois foram gravadas pelo filho de Urach, Arthur.
"Minha experiência com a Andressa Urach foi incrível. Me ajudou muito e sou muito grato a ela. Eu gravei com ela, que é bem conhecida no meio, gravei com a Elisa Sanches", revelou o ator de 29 anos, que ainda soltou um spoiler porreta sobre uma possível gravação em trio com Urach e uma outra famosa figura da 'babadeira'.
Jefão começou 'quebrando e amassando' em um conhecido site de filmes adultos, mas acabou subindo o negócio e migrando para outras plataformas voltadas para a produção de conteúdos sexuais.
No início, tudo foi por curiosidade, explicou. Ao notar que o corre poderia trazer uma grana boa e mudar sua vida, que não era brincadeira, Jefão mergulhou de corpo e alma na coisa.
"Entrei nesse ramo porque muitos falaram que dava dinheiro, e por curiosidade entre nessa vida [...] Eu iniciei com a plataforma Xvideos por curiosidade e, quando eu vi que dava dinheiro, eu continuei. Depois de alguns anos, eu migrei para outras plataformas, como Privacy e Telegram", pontuou Jefão, que começou a trampar no 'duro' aos 21 anos.
A família de Jefão também aprovou de cara a profissão 'quente' no mundo de conteúdo adulto. Segundo o ator, ninguém da sua 'base' nunca reclamou o estranhou a escolha.
"Minha relação com a família é super tranquila, eles não implicam com nada. Super elogiam o meu trabalho", garantiu.
Antes disso, Jefão fez de um tudo para sobreviver. Foi catador, pedreiro, atendente de telemarketing e funcionário em mercado. As poucas oportunidades, avalia o ator pornô, estavam ligadas à sua cor de pele e ao racismo que cria barreiras para pessoas pretas.
"Antes de entrar nessa vida, eu tinha uma vida bem simples. Pegava sucata para vender para poder ter a alimentação do dia com a família. Nunca tive muita oportunidade na vida de trabalhos. Por conta da cor, do racismo e preconceito, que eram muito grandes. As poucas oportunidades que tive, eu aproveitei e fiz trabalhos de pedreiro, serralheiro, marketing, mercado", contou o ator pornô.