27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

FOFOCA COM PRINT E PROVA! - 14/04/2023, 12:10 - Alan Santana

Ator explana Ícaro Silva nos bastidores após barraco com internauta

Após ter batido boca com internauta, Ícaro Silva foi exposto por ator

A treta foi gigante envolvendo o nome do ator
A treta foi gigante envolvendo o nome do ator |  Foto: Reprodução/Redes Sociais
Após uma publicação do ator Ícaro Silva em defesa de sua amiga Aline Wirley, que estava no Paredão dessa mesma noite do Big Brother Brasil 23, o que era para ser apenas um acolhimento, acabou se transformando em um verdadeiro barraco entre ele e alguns internautas, nessa quinta-feira (13). Diante da polêmica, um ator veio a público expor um suposto comportamento hostil por parte do famoso.
A treta iniciou quando Ícaro resolveu responder a um internauta que fez um post detonando a ex-Rouge. Na mensagem, o telespectador do reality criticava a sister por ter apontado um comportamento agressivo de César Black durante uma discussão acalorada com Bruna Griphão: “Isso me DOEU aqui velho. Aline querendo insinuar uma possível agressividade no Black. Você é mãe de um menino negro. A gente é associado a isso o tempo inteiro, isso foi muito perverso”, desabafou.
Em defesa da ex-Rouge, o ator apontou que o internauta poderia estar reproduzindo uma fala racista, por apontar o erro só em uma mulher preta e não em Bruna Griphão: “Desci sua timeline toda Ismael. Não achei nenhuma publicação como essa pra falar da insuportável bruna; a mina preta segue sendo o alvo mais fácil né? Vou lembrar disso”.
Nesse momento que uma internauta resolveu 'pegar ar' contra a opinião do ator da Globo: “Cala a boca, chato”. E foi aí que se instaurou a treta virtual. O global parece ter ficado revoltado com o comentário da internauta e fez uma ofensa pessoal citando sua aparência e profissão: “Vai comprar coisa falsa na shein e não enche meu saco, advogada meia boca”.
A advogada de nome Bel Souza não 'comeu reggae' e largou uma resposta afiada em Ícaro que deu o que falar. Após a polêmica viralizar, o ator Thiago Almasy foi até seu perfil nas redes fazer um relato. Sem citar diretamente o nome de Ícaro Silva, o artista fez um relato de um suposto comportamento hostil da parte do ator da Globo:
“Sobre o querido que tá polemizando na internet hoje: pergunta para as pessoas que estavam na Senzala do Barro Preto o quanto ele foi simpático com todos (só que não) no dia que se apresentou lá, principalmente nos bastidores. Pense num aquilombamento de centavos…”, iniciou dizendo.
O tribunal da internet, não deixou barato.“Eita! Então só performance em rede social…”, conjecturou um. Thiago escreveu então: “Olha se eu hablar”. “É o querido que tá falando mal que quem compra na Shein???”, questionou uma outra internauta. “Ele próprio”, cravou o ator.

exclamção leia também