
O ator Emílio Dantas sonhou com um videogame de última geração e acordou com um garrafão de óleo de oliva. Nas redes socias, o artista denunciou, nesta sexta-feira (9), a situação e cobrou uma atitude da Amazon Brasil, loja virtual onde fez a compra.
Com experiências em novelas de grandes repercussão na TV Globo, Emílio parece não ter tido a mesma sorte atrás das câmeras. No Instagram, o global disse que havia aproveitado uma promoção da Amazon, mas recebeu um outro produto. No post, ele ainda afirmou que a loja declarou não poder fazer nada.
"Comprei um Playstation 5 numa promoção da Amazon Brasil e recebi um garrafão de azeite. A Amazon diz que não pode fazer nada. Detalhe: a entrega não foi feita nem por terceiros, foi a própria Amazon Brasil", denunciou Emílio.
Leia Também:
Não foi o primeiro
Nos comentários, seguidores de Emílio também compartilharam relatos de frustrações com compras feitas pelo ambiente virtual. Entre as experiências, há quem tenha conseguido solucionar com brevidade, como também teve quem está esquentando a cabeça até agora.
"Aconteceu o mesmo com o meu namorado no dia 27/12 e até agora também não conseguimos reembolso! Eles retornaram os emails dizendo que o produto foi entregue corretamente para a transportadora (o que não faz sentido em um produto VENDIDO E ENTREGUE pela Amazon) e que por isso, não podem fazer nada. Ele recebeu 2 sacos de areia para gato e até agora nada! É um absurdo @amazonbrasil", comentou um.
"Comprei um celular no mercado livre e recebi uma mandioca, o mercado livre devolveu meu dinheiro. 🙌", descreveu a situação a outra.
