Famoso por seu papel em “Verdades Secretas”, o ator Felipe de Carolis quebrou o silêncio. O intérprete de Sam, na trama escrita por Walcyr Carrasco, usou suas redes sociais para expor o assédio que sofreu por mais de cinco anos de Gilberto Braga, escritor morto em 2021. O print do rapaz de 35 anos mostra o autor das novelas da Globo sendo direto no que deseja.
“Quando você vai d* para mim?”, diz a mensagem. Em seguida, Felipe responde. “Você errou o destinatário da sua mensagem”, tentando se esquivar do autor.
O ator contou um episódio em que partiu para a agressão, na tentativa de escapar dos assédios. "Mesmo tendo quebrado um quadro na cabeça dele [Braga], para me defender, o filho da put# continuou por mais cinco anos atrás de mim no Facebook".
Felipe relatou que foi demitido um dia após denunciar o autor de ter "enfiado a mão em sua calça", quando tinha 19 anos, em 2007.
Leia Mais
Musa do OnlyFans revela compulsão por sexo: “Homens têm medo de mim”
Domingo Artístico agita Engenho Velho da Federação neste domingo (16)
Ainda no post da denúncia, Felipe expôs o episódio em que foi ameaçado por um segurança armado. “Com 28, denunciei um dos maiores esquemas de corrupção no teatro musical (do qual eu era sócio). O segurança da produtora me ameaçou com arma no coldre. Virou silêncio", contou ele, que preferiu não se pronunciar sobre a segunda trama da qual fez parte na emissora dos Marinhos.
Por fim, o ator não apontou a emissora como culpada, mas responsabilizou os profissionais da época. "A TV Globo nada tem a ver com isso, mas sim as pessoas que trabalham e trabalhavam lá. Tá chegando a hora de jogar a merd# no ventilador de uma vez, para ver se meus colegas tomam coragem de fazer o mesmo que eu", concluiu.