24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Gosto polêmico - 08/07/2023, 21:09 - Da Redação - Atualizado em 09/07/2023, 07:48

Ator de 'Turma da Mônica' revela fetiche com fezes e é detonado web

Sob o pseudônimo de Gustavo Scat, ele também possui um livro sobre o assunto, chamado 'Quero Scat – O sexo com cocô, mijo e peidos'

Fernando afirmou estar assustado com a proporção tomada pela polêmica
Fernando afirmou estar assustado com a proporção tomada pela polêmica |  Foto: Reprodução

O ator Fernando Mais, conhecido pelo papel de Zecão no live-action da Turma da Mônica, chocou geral neste sábado (8), com uma revelação inusitada. Ele assumiu ser dono de um perfil que propaga a prática de sexo escatológico, fetiche que envolve excrementos humanos ou animais, como cocô e urina.

Sob o pseudônimo de Gustavo Scat, ele também possui um livro sobre o assunto, chamado Quero Scat – O sexo com cocô, mijo e peidos. A repercussão levou seu nome aos assuntos mais falados do Twitter e rendeu muitas críticas. Em resposta, o ator pediu para não ter a carreira relacionada às preferências sociais.

A principal crítica foi pelo fato de ele fazer parte de um filme infantil. “Ok curtir scat [sexo escatológico], mas querer ter um perfil aberto ao público de scat e querer atuar no live action da Turma da Mônica… Eu diria que é sim, um pouco demais”, questionou um internauta.

Nos stories do Instagram, Fernando desabafou sobre a situação. “Nunca imaginei que eu fosse misturar essas duas coisas, mas a vida é difícil. Eu fico muito chateado com algumas coisas que eu li, de verdade. O ser humano é f***. Interprete como quiser”, iniciou.

“E eu fico muito chateado das pessoas censurarem um livro que era o projeto da minha vida. É isso. Com consenso, bom senso e dentro da lei, seja muito feliz”, completou o ator. O livro possui relatos de práticas escatológicas e discute o preconceito com o fetiche.

Fernando afirmou estar assustado com a proporção tomada pela polêmica. “Estou bem da cabeça? Não estou! Está acontecendo o maior medo da minha vida. E eu não fiz nada ilegal, eu só tenho um gosto diferente”, desabafou.

O perfil com o nome de Gustavo Scat no Twitter, que foi desativado, tinha vídeos explícitos de pessoas sentindo prazer com necessidades fisiológicas. Os conteúdos chocaram os usuários da rede, incluindo Felipe Neto, que escreveu: “Eu não acredito que eu entrei no perfil desse ator da Turma da Mônica que curte uns negócios aí com cocô. Meu Deus. Que que fiz com a minha vida? Eu não quero mais estar acordado”.

exclamção leia também