28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

roubou a cena - 21/05/2025, 16:07 - Da Redação

Ator de 'Todo Mundo Odeia o Cris' cai na resenha em mercado no Brasil

Terry Crews resenhou com os fãs durante uma visita no Mercadão Municipal de São Paulo

Ator Terry Crews, de 56 anos está passando um tempo no Brasil
Ator Terry Crews, de 56 anos está passando um tempo no Brasil |  Foto: Reprodução

O ator Terry Crews, de 56 anos, conhecido no Brasil pelo seu papel na série 'Todo Mundo Odeia o Chris' e no filme 'As Branquelas', está passando um tempo no país e fez sucesso com a população nesta quarta-feira (21), ao brotar no Mercadão Municipal de São Paulo.

Leia Também:

Ao avistarem o famoso, os paulistas logo se reuniram em volta de Terry para tirar fotos e gravar vídeos. O ponto alto do encontro foi quando ele entrou na resenha e dançou a música "A Thousand Miles", de Vanessa Carlton, marcada pelo filme em que viveu o personagem Latrell.

Veja:

No mercado, o artista provou um pouco da culinária local e degustou lanches como um sanduíche de mortadela e um pastel de bacalhau, enquanto parava para cumprimentar os fãs. O momento foi compartilhado nas redes sociais do estabelecimento em colab com o perfil de Crews.

exclamção leia também