29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Perdemos mais uma graça! - 26/11/2022, 10:02 - Vinicius Viana

Ator de ‘Chaves’ morre após quatro anos de luta contra o câncer

Galã da TV Mexicana, Hector Bonilla foi vítima de câncer renal

Ator de ‘Chaves’ morre após quatro anos de luta contra o câncer
Ator de ‘Chaves’ morre após quatro anos de luta contra o câncer |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O ator mexicano Hector Bonilla morreu aos 83 anos na tarde de sexta-feira (25), vítima de câncer renal. O artista fez parte do elenco do seriado 'Chaves', onde interpretava a si mesmo, após uma visita na conhecida vila.

Hector Bonilla estava lutando contra o câncer há quatro anos e era considerado um dos maiores galãs da TV mexicana. A informação foi confirmada pela Secretaria de Cultura do Governo do México, por meio das redes sociais.

Galã da TV Mexicana, Hector Bonilla foi vítima de câncer renal
Galã da TV Mexicana, Hector Bonilla foi vítima de câncer renal | Foto: Televisa/SBT

"A Secretaria de Cultura lamenta profundamente o falecimento do ator Hector Bonilla, graduado pela Escola de Arte Teatral do Instituto Nacional de Belas Artes e Literatura (INBAL) e considerado um dos melhores atores do México. Ele se desenvolveu no teatro, na televisão e no cinema, onde participou de filmes como 'Rojo Amanecer' (1989)", declarou o departamento no Twitter.

Leia mais

Ex-namorada de Richarlison atiça com peça fininha: “Assanhada”

Geisy Arruda provoca internautas ao abaixar peça íntima em vídeo

O canal Televisa, emissora responsável por transmitir o seriado no México, também se pronunciou sobre a perda de Héctor: “A TelevisaUnivision expressa suas mais sentidas condolências pelo falecimento de Héctor Bonilla. Teatro, cinema e televisão de luto por esta terrível perda. Descanse em paz”, escreveu o canal em nota.

Hector Bonilla fora diagnosticado em 2019 com um tumor maligno nos rins e lutava pela cura desde então. Ele deixa uma viúva, a também atriz Sofía Álvarez, e três filhos, Leonor, Sergio e Fernando Bonilla.

exclamção leia também