26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Sem voz! - 18/05/2023, 17:36 - Dara Medeiros

Assista: Zezé Di Camargo perde a voz em show e fãs temem fim da dupla

O cantor tem problemas nas cordas vocais há anos

Zezé Di Camargo perde a voz em show
Zezé Di Camargo perde a voz em show |  Foto: Reprodução/Redes Scoiais

Um vídeo de um show da dupla Zezé Di Camargo e Luciano está viralizando nas redes sociais, desde a noite de quarta-feira (17), e fazendo os fãs dos sertanejos se preocuparem com o futuro musical dos irmãos. O motivo é a mudança da voz de Zezé.

Em um vídeo amador, gravado por um fã que estava no show dos artistas, é possível notar que o seu timbre de voz de que Zezé Di Camargo está afetado e que ele faz muito esforço para cantar. Na legenda, a pessoa que filmou chega a declarar luto pela perda da voz do cantor. Assista ao momento exato em que isso acontece:

Muitas pessoas ficaram chocadas ao assistir à cena e uma chuva de comentários começou a se espalhar nas redes sociais. “Que tristeza! Cantou anos e anos, debilitou a voz”, disse um. “Dá agonia, parece que está fazendo mal a ele”, comentou outra seguidora.

Alguns internautas sugeriram que Zezé Di Camargo se afastasse dos palcos para cuidar da sua saúde. “Zezé, dinheiro não vai trazer tua voz de volta não, cara! Olha a hora de parar!”, alertou uma jovem.

Segundo informações do Movimento Country, o problema com a voz do cantor começou em 2007, quando Zezé teve que passar por uma cirurgia delicada nas cordas vocais após o rompimento de um cisto. O cisto foi descoberto 10 anos antes, em 1997.

Na época, ele só precisou fazer repouso, mas o cisto acabou se dissolvendo e criando um líquido que aderiu no local, criando a necessidade de intervenção cirúrgica. Até o momento, a dupla não se pronunciou sobre o assunto.

exclamção leia também