Um episódio alarmante e assustador tomou conta da vida da grande estrela Hollywoodiana, Drew Berrymore, na última quarta-feira (23). Um homem, que já estava na mira das autoridades por assustar a atriz durante um evento, foi preso pela polícia de Nova Iorque, ao ser visto rondando a rua da casa da artista que fica localizada em South Hampton, nos EUA.
Segundo os dados divulgados pelo jornal New York Post, Chad Michael havia supostamente perseguido funcionários da atriz na tentativa de achar a residência de Drew. O homem foi detido pela polícia após ser flagrado nas imediações da propriedade da apresentadora, que não estava no local.
Já em outra ocasião, que ocorreu na última segunda-feira (21), o mesmo homem subiu ao palco onde estava Drew Barrymore e disse a frase: "Você sabe quem eu sou. Preciso vê-la em algum momento enquanto estiver em Nova York".
This is Chad Michael Busto. He has several twitter accounts.@RScroomer, @zanksanders5 and @RadSad05964657 are some of them. I know him as an Amber Heard stalker, but apparently he’s moved onto Drew Barrymore? idk pic.twitter.com/vSl0V6gpYv
— Blabette (@Blabette_) August 22, 2023
Os seguranças foram acionados de imediato e a apresentadora, que estava acompanhada de uma amiga e convidada, foi retirada do evento em segurança. A polícia de Nova Iorque afirmou que está iniciando as investigações para apurar as motivações do Stalker de Drew.