O dia do cabelo maluco se tornou uma decepção para uma família de Sorocaba, no interior de São Paulo. Nas redes socias, Jhenii Estevam, mãe da pequena Zoe, desabafou aos prantos por a filha ter perdido o evento após a escola mudar a data sem avisar aos pais oficialmente.
Leia mais:
Naipe, sofrência e brindes: saiba tudo que rolou no aniversário do MASSA!
A Travestis se pronuncia após sensualizar em universidade; confira
Vazou! Prints de conversas entre Davi e Mani revelam união estável
"Estava me preparando desde segunda para fazer o ‘cabelo maluco’ da minha filha, mas, na agenda, estava escrito que seria na quinta. Eu me esforcei", lamentou a influenciadora.
Segundo Jhenii, a decepção foi ainda maior porque a preparação para o dia especial envolveu até compras específicas para o penteado. Ela já tinha comprado uma tiara, um spray colorido e um blush, porque Zoe queria se fantasiar da personagem Poppy, da animação Tolls.
Jhenii notou que a filha ficaria excluída do evento ao deixar a pequena na escola e perceber que ela era a única sem 'cabelo maluco'. Ao questionar a escola, a mãe foi informada que a notificação sobre a troca do dia foi enviada por meio de um grupo no WhatsApp.
“Eles vivem enchendo o saco, falando que é para olhar a bosta da agenda. Eu estava olhando a agenda todos os dias, por que não avisaram por lá? Não vou ficar enfurnada no WhatsApp olhando grupo de escola”, contou.
Confira:
Nos comentários, internautas se sensibilizaram com o relato da influenciadora. “A dor da criança reflete em dobro na mãe", destacou uma seguidora.