A influenciadora e empresária Larissa Cardoso Pires, de 27 anos, 'caiu' na cadeia, neste sábado (16), após meter a mão na mãe, Silvia de Araújo Cardoso, durante uma discussão sobre a gestão do estabelecimento comercial da família, a loja Bonita Show Room. O caso aconteceu no Distrito Federal.
Leia mais:
Gente como a gente! Vini Jr queixa rango na casa de Léo Santana
Ivete reage ao 1º encontro entre os filhos de Viih Tube: "Lindeza"
Lexa revela quantas vezes precisou transar para engravidar: “Fértil”
De acordo com Silvia, a filha teria tomado atitudes consideradas indevidas, como a transferência de equipamentos e a alteração no sistema de pagamentos da empresa, incluindo o uso de contas bancárias de terceiros para o recebimento dos valores.
Ao não conseguir resolver a situação com a filha, a mãe foi até uma unidade da loja que está em construção. No entanto, Larissa teria exigido a devolução das chaves do local, o que teria levado ao confronto físico entre as duas.
Em depoimento à polícia, Silvia afirmou que a jovem partiu para cima dela, tentando pegar suas chaves, a agrediu com unhas e cotoveladas, além de aplicar um golpe conhecido como “gravata”.
Assista:
Larissa, por outro lado, acusou a mãe de ter invadido a loja e se apropriado indevidamente dos equipamentos de pagamento, como as máquinas de cartão de crédito. A influencer foi presa em flagrante por violência doméstica.
A vítima recebeu atendimento médico e realizou exame de corpo de delito. Silvia ainda expressou desejo de processar a filha e solicitar medidas protetivas.