28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

EITA ATRÁS DE VIXE! - 27/05/2023, 10:41 - Alan Santana

ASSISTA: Gravação de clipe de Anitta causa fuzuê em comunidade do RJ

A cantora deixou os moradores de uma comunidade eufóricos com a possibilidade de encontrá-la

imagens de Anitta na comunidade
imagens de Anitta na comunidade |  Foto: Reprodução

A cantora Anitta causou um grande fuzuê em uma comunidade doRio de Janeiro. Isso porque a Girl From Rio escolheu sua cidade natal como cenário de seu trabalho musical. Ao que tudo indica, a artista gravou uma série de clipes. A “poderosa” está na cidade gravando desde a última quinta-feira (25), mas parece que um dia não foi suficiente para concluir os projetos.

Em imagens divulgadas nesta noite, um grupo de fãs corriam pelas ruas da comunidade em direção ao lugar onde, supostamente, Anitta estava fazendo uma gravação. O local escolhido pela estrela foi a Vila Cascatinha, localizada no bairro de Vargem Grande, no Rio de Janeiro.

Por meio do vídeo, é possível notar que os seguidores da artista estavam completamente eufóricos com a possibilidade de encontrá-la. Mesmo diante da agonia, uma fã gritou: “Anitta! Corre, c*ralho! É internacional, corre“.

Leia Mais

Jojo Todynho reage após ser confundida com 'Fat Family'

Key Alves curte foto sensual de Gustavo cowboy e web reage

Anitta fará show na final da Uefa Champions League 2023

Pegue a visão:

Também é possível ouvir outro fã dizendo: “Olha o que a Anitta está causando na comunidade (risos)“. Os adolescentes não sabiam se corriam, gritavam ou gravavam o momento de “perseguição”. Toda a dedicação para que tentassem chegar perto de sua musa.

exclamção leia também