Andressa Suita, esposa do cantor Gusttavo Lima, virou assunto nas redes sociais após se envolver em uma polêmica gigantesca, no domingo (30), depois de postar um vídeo do seu filho Samuel, de apenas 7 anos, dirigindo um carro sozinho, enquanto seu irmão mais novo aparecia em pé, ao lado dele, no banco do carona.
O vídeo foi postado no stories da modelo, onde ela ainda brincou com a situação, colocando uma legenda que dizia "7 ou 18?!", se referindo à idade do filho e à idade mínima para poder tirar a carteira de motorista.
Nas redes sociais, pessoas se dividiram entre os que estavam julgando e os que defenderam a mãe dos meninos. "ATENÇÃO, É CRIME!", escreveu um usuário do X. 'Criminosa com orgulho", escreveu outro usuário da mesma plataforma.
O 310º artigo do código de transito diz que "Permitir, confiar ou entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada, com habilitação cassada ou com o direito de dirigir suspenso, ou, ainda, a quem, por seu estado físico ou mental, não esteja em condições de conduzi-lo com segurança", pode levar a prisão entre seis meses a um ano com pagamento de multa.
Assista o vídeo: