29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Vixeeeeee! - 05/10/2023, 21:13 - Dara Medeiros

Assessor de Laís Santiago dá sua versão sobre bafafá com Alexia Silva

Blogueira havia postado áudios polêmicos na internet

Ale Silva se desentendeu com Laís Santiago e o assessor dela
Ale Silva se desentendeu com Laís Santiago e o assessor dela |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O bafafá entre as blogueiras Laís Santiago e Alexia Silva parece estar longe de terminar. Depois de Ale postar áudios de uma conversa entre Laís, a mãe e o assessor da influencer falando sobre as conquistas materiais dela, Nicholas resolveu botar a cara nos stories e falar sobre o assunto.

Segundo o assessor da ex-namorada de Theuzinho e Rodrigo Amendoim, Alexia Silva estaria fazendo uma tempestade em copo d'água por Laís não aceitar gravar vídeos com ela. "Alexia está procurando tumulto onde não há tumulto", disparou.

Assista:

Nicholas ainda contou sobre como os áudios foram parar nas mãos de Alexia. Segundo ele, o celular ficou aberto na conversa deles e começou a gravar o momento em que ele entrou na casa de Laís e repassou tudo o que ouviu de Alê Silva.

Relembre a agonia

O diálogo entre o trio foi polêmico e repercutiu na internet. "Imagine como deve ser a casa desse vi@do? Ninguém sabe o que está por trás, que esse vi@do está comprando isso, aquilo e aquilo outro, que não tinha dinheiro nenhum", dizia um trecho da conversa.

Alexia Silva ficou chateada ao ouvir a conversa, postou tudo no Instagram e questionou: "Só ela pode alcançar o objetivo dela, porque eu não posso? Não sou melhor do que ninguém, mas quem quer corre atrás".

A prima de Ale, Letícia Kelly, não gostou do arerê e mandou um recado para o assessor de Laís. "Se manca antes de falar de um sequestro que todo mundo pode passar. Você não sabe o quanto nossa família sofreu, por isso tenha empatia", disse ela.

Leia também: "Quem ameaça, faz", desabafa blogger trans sobre Laís Santiago

exclamção leia também