30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

A outra versão da história! - 10/01/2023, 07:20 - Vinicius Viana- Atualizado em 10/01/2023, 09:13

"As músicas dela não são limpas", alfineta Rai Ferreira sobre A Dama

Primeira cantora de pagode da Bahia quebra o silêncio sobre polêmica e rebate a Dama após críticas

A Dama se envolveu em uma nova polêmica após vídeo da ex-namorada viralizar nas redes sociais
A Dama se envolveu em uma nova polêmica após vídeo da ex-namorada viralizar nas redes sociais |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na última semana, o nome de Alanna Sarah, mais conhecida como A Dama do pagode, se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após ela ser detonada pela ex-namorada na web. No episódio, Barby Vitória chamou a ex de “falsa, cínica e fingida” ao vê-la discursando sobre empoderamento feminino no programa ‘Universo’, exibido na TV Aratu.

Barby Vitória detonou a Dama do Pagode após um discurso na TV
Barby Vitória detonou a Dama do Pagode após um discurso na TV | Foto: Reprodução/Redes Sociais

No meio da confusão, o nome de Rai Ferreira, primeira mulher da Bahia a cantar pagode com a banda 'd’A Madame', foi envolvido na história. Barby afirmou que Alanna desfez da artista ao comentar sobre um show onde ela fez participação especial. O Portal Massa! foi atrás de Rai Ferreira para entender a história e com exclusividade traz a versão dela sobre a polêmica.

De início, Rai Ferreira explicou que a confusão foi criada pela Dama nas redes sociais após ela comentar sobre um casal que estava dançando no show de Junior Franguynho, vocalista da banda A Bekka.

“Fiz uma participação no show dele e na hora que ele estava cantando filmei. Em um momento, subiu um homem e uma mulher no palco. O cantor deu um pirulito para o cara e a menina dançou chupando o pirulito. Do nada, Alanna fez uma sequência de vídeos falando do cantor e das ‘baixarias'”, explicou.

Em seguida, Rai Ferreira relatou que após Alanna comentar sobre o episódio, alguns seguidores enviaram o vídeo dizendo que a Dama havia disparado indiretas para ela, sem citar nomes. “Começaram a me mandar [o vídeo], só que ela não citou meu nome. Em um desses vídeos ela falou que 'Ainda teve uma cantora que se diz representante do pagode feminino que postou o vídeo dele fazendo o ato'. Na cabeça dela, ela inventou que estavam fazendo sexo no palco”, declarou.

Rai Ferreira quebrou o silêncio e falou tudo o que pensa sobre algumas atitudes tomadas por artistas
Rai Ferreira quebrou o silêncio e falou tudo o que pensa sobre algumas atitudes tomadas por artistas | Foto: Reprodução/Redes Sociais

A pagodeira pontuou que desaprova que artistas utilizem as redes sociais para criticar os colegas de profissão e afirmou que isso acaba influenciando para ataques de haters na web. “Não gosto de ir para a internet falar mal de ninguém, mesmo que eu discorde de um monte de coisa. Eu acho que a partir do momento que sou uma cantora, formadora de opinião, eu não posso ser um espelho ruim, porque as pessoas que gostam de mim vão se incomodar e mandar mensagens para a pessoa que estou falando mal”, declarou.

Em seguida, Rai Ferreira pontuou que foi ensinada a respeitar e conviver com as diferenças, ainda que não goste delas. “Eu posso cantar o que eu quiser, minha família é de cantores e aprendi que devo respeitar a todos”, afirmou.

Cantora desabafou sobre o episódio que viveu com Alanna
Cantora desabafou sobre o episódio que viveu com Alanna | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por fim, a cantora desabafou que tem ficado triste com alguns episódios dentro do universo do pagode baiano e pede respeito no meio artístico. “Eu gosto de cantar pagode, mas existem coisas que estão me deixando chateada e triste, não somente em relação ao que ela fez”, desabafou.

“É importante para o pagode chegar em outro nível, cantar em um programa de televisão importante, como o que Alanna gravou no Multishow. É importante para o pagode feminino e no geral! Só que depois, ela começou a falar mal de todos que cantam a mesma coisa que ela cantou e ainda canta. As músicas [de Alanna] não são limpas, sabe? Conseguiu chegar [em lugares de destaque], mas ela tem que pensar no trampo dela e não falar dos outros. Eu fiquei muito chateada com isso porque não falo mal de ninguém, tenho que respeitar o trabalho do outro”, finalizou.

Durante mais de um mês, o Portal Massa! tentou conversar com A Dama sobre a carreira dela, porém, apesar de ter sido respondido por sua assessoria de imprensa, não obteve sucesso com as inúmeras tentativas. Após a polêmica envolvendo a sua ex-namorada ser publicada, a cantora declarou que não tinha interesse em responder as solicitações do veículo.

exclamção leia também