22º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Bicho pegou! - 18/03/2023, 10:47 - Alan Santana

Arthur Benozzati e marido têm carro metralhado por policiais militares

Influenciador e esposo foram surpreendidos quando seguiam para a cidade de Currais Novos, no Rio Grande do Norte

O esposo do influenciador relata o momento de tensão
O esposo do influenciador relata o momento de tensão |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Conhecido pelo meme do ADM, o influenciador digital Arthur Benozzati e seu marido, o arquiteto Clayson Benozzati, passaram por um verdadeiro filme de terror. A bordo de um veículo, o casal passava pela cidade de Frei Martinho, localizada no estado da Paraíba, quando foi surpreendido com uma verdadeira rajada de tiros disparada pela Polícia Militar. Embora o carro tenha sido atingido, não houve feridos.

O arquiteto concedeu uma entrevista à TV Cabo Branco. Em seu depoimento, Clayson fez questão de isentar os policiais e sua conduta na operação. Disse acreditar que houve um “mal entendido” e sinalizou o aumento da violência que tem causado pânico na região.

“Foi um mal entendido, porque nossa situação no estado do Rio Grande do Norte e da Paraíba está muito difícil. Não julgo os policiais, não quero julgamento de nenhuma das partes”, comentou.

Segundo Clayson, era ele quem dirigia o carro no momento do ocorrido. Os influenciadores estavam indo para a cidade de Currais Novos, no Rio Grande do Norte, porém em decorrência dos inúmeros casos de criminalidade, que afeta o estado nos últimos tempos, optaram fazer um trajeto alternativo na tentativa de preservar suas seguranças. Porém, o inesperado veio a acontecer.

O rapaz contou que levou um grande susto no momento do ocorrido, pensou que fosse criminosos, abordando ele e o marido Arthur. “Nesse cochilo, a polícia chega atrás, eles chegaram batendo. A gente acordou num susto tão grande, que na mesma hora eu saí com o carro porque pensei que era bala, pensei que eram os bandidos, não vi que era a polícia, não vi sirene, não vi policiais, até porque a gente estava dormindo”.

O arquiteto revelou que no momento do ocorrido saiu do veículo correndo em busca de ajuda. "Depois, avistei rapidamente o carro da polícia e pedi ajuda. Só que nesse dito carro eram os policiais que estavam lá atrás da gente, eu queria pedir ajuda, só que eles pensavam que a gente era bandido”, concluiu Clayson, que disse ainda que a polícia se desculpou pelo ocorrido.

exclamção leia também