O ator Arthur Aguiar publicou algumas fotos ao lado de sua filha Sophia em comemoração ao Natal. O ex-BBB passou o feriado ao lado de sua ex-mulher, Maíra Cardi e sua filha, Sophia. No entanto, a iniciativa foi duramente criticada nas redes sociais, já que para muitos internautas ele e Maíra Cardi viveram uma relação tóxica, e seria ruim ele fazer parte de seu convívio.
A publicação ganhou grande repercussão na web e os seus seguidores opinaram sobre a ida de Arthur à casa de Maíra Cardi. “Fico imaginando como que uma mulher inteligente, milionária, independente, linda, com toda uma estrutura surreal, consegue viver em um relacionamento abusivo e consegue normalizar isso? Sim, pq se ela esta com ele sabendo de tudo e pq no fundo ela acaba cedendo e aceitando. Triste ver isso… mas a vida e dela e deus deu a vida a cada um cuidar da sua…”, criticou uma fã.
O ator então decidiu se manifestar sobre o assunto e respondeu ao comentário da seguidora. “E eu não sei como uma pessoa que não me conhece, não convive comigo, que não sabe NADA da minha vida e nem como eu sou de fato vem até aqui pra afirmar um monte de coisa não faz a MENOR ideia. Desejo que Deus te abençoe e que você possa cada vez mais descobrir que você tem sua própria vida pra poder cuidar dela e fazer com ela tudo que você deseja. Experimenta! É incrível”, disparou.
Maíra também não deixou baixo e resolveu falar sobre o assunto afirmando, que independente de tudo, Arthur continua sendo o pai de sua filha. “Nessa mesma foto tem minha vó e também a ex-sogra da minha mãe, que é casada novamente! As duas têm um amor e um respeito enorme uma pela outra e todos os Natais, desde que entendo por gente, passamos juntos”, disse.
A musa fitness ainda destaca que teve o exemplo dentro de casa sobre o que é respeito e amor. “Não existe ex quando existem filhos e essa é uma escolha eterna de amor, gratidão e respeito! Faltou a Kátia na foto, mãe do Arthur, que esse ano não pôde vir, mas que está chegando essa semana para ficar aqui conosco e curtir a família que não depende do papel ‘casado ou separado', encerrou.
Leia Mais