27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Nem te conto! - 15/12/2023, 16:54 - Vinicius Viana

Arrocha: por mais um ano, Thiago Aquino figura entre os mais ouvidos

Em 2024, Thiago Aquino acumulou mais de um milhão de execuções mensais no Spotify

Thiago Aquino figura entre os mais ouvidos no Spotify
Thiago Aquino figura entre os mais ouvidos no Spotify |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Anualmente, as plataformas digitais de áudio divulgam a retrospectiva dos artistas mais escutados em seus respectivos canais de transmissão. E em 2024, por mais um ano, o cantor Thiago Aquino figura entre os mais ouvidos na categoria Arrocha. No Spotify, o feirense contabiliza mais de um milhão de execuções mensais

No Sua Música, os seus recentes lançamentos se mantiveram entre os mais acessados de janeiro à novembro, no TOP-3. No 1º semestre, embalado por diversos sucessos, ele se tornou o baiano mais visto do estado no YouTube com 100 milhões de plays.

Dono de hits como 'Chip Novo', 'Casamento Cancelado', 'Balde na Cabeça', entre outros, em maio, Thiago Aquino entrou para o TOP-100 do Spotify Brasil, com 'Erro Que dá Certo' - ocupando a 98º colocação nacional. Em 2022, segundo dados da plataforma Charts, Thiago Aquino já havia liderado o ranking do YouTube na Bahia com mais de 60 milhões de cliques. Ainda, o cantor recebeu o título 'Baiano do Ano na Música', do Jornal Correio*, por ter obtido mais de 300 milhões de acessos gerais.

Em números totais, ele possui 257 milhões de views no YouTube; 105 milhões de reproduções no Spotify; e 153 milhões de plays no Sua Música. Atualmente, o artista trabalha o álbum "Sem Limites", e se apresentará no Festival Virada Salvador no dia 31 de dezembro. Por toda repercussão do seu trabalho, em 2024, o dono do "repertório mais gostoso do Brasil" receberá, da Assembleia Legislativa da Bahia, a Comenda 2 de Julho - mais alta honraria da Casa, à quem tem elevado o nome do estado pelo Brasil a fora. A proposição foi aprovada por unanimidade.

exclamção leia também