29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Trio Elétrico - 22/11/2023, 11:04 - Da Redação- Atualizado em 22/11/2023, 11:31

Ara Ketu volta à Avenida neste sábado após 6 anos

Banda vai participar do desfile 'Salvador Capital Afro'

Banda vai desfilar no circuito da Avenida, no sentido Casa de Itália para a Praça Castro Alves
Banda vai desfilar no circuito da Avenida, no sentido Casa de Itália para a Praça Castro Alves |  Foto: Foto: Divulgação/Ara Ketu

A banda Ara Ketu vai comandar um trio elétrico, neste sábado (25), a partir das 14h, no circuito da Avenida, no sentido Casa de Itália para a Praça Castro Alves. O desfile faz parte do desfile Salvador Capital Afro, que ressalta a cultura e o afroturismo.

O desfile será gratuito e vai revisitar as tradicionais puxadas de trio do Ara Ketu na Avenida. Com desfiles inesquecíveis no tradicional circuito do Carnaval de Salvador, o Ara Ketu volta ao local após seis anos de hiato.

"É uma honra voltar ao circuito que marcou a história do bloco Ara Ketu, numa data especial e de graça para o povo. Vai ser um sábado inesquecível em Salvador", comemora Dan Miranda, vocalista da banda.

Além do Ara Ketu, Olodum, Ilê Aiyê, Malê Debalê, Muzenza, Filhos de Gandhy, Didá, Filhas de Gandhy, Cortejo Afro, A Mulherada, Bloco da Capoeira e 100 baianas estarão presentes no desfile, entre trios elétricos e pranchões.

"Vamos realizar encontro de trios com parceiros e grandes nomes da música, resgatar clássicos da nossa história de representatividade", conta Dan.

exclamção leia também