O apresentador Ratinho está envolvido em uma polêmica daquelas. Tudo começou durante a exibição do seu programa na última segunda-feira (10), no SBT. O comunicador declarou que Anitta está parecendo com Michael Jackson (1958/2019) e Pabllo Vittar não canta bem.
“Eles estão parecidos", disse comparando a cantora brasileira com o "Rei do Pop" e Lola Melnick rebateu: “Você já se olhou no espelho hoje?". Sem se importar, ele seguiu justificando: “Ela tá fazendo muita plástica. Ele fez muita plástica. Um milhão de plásticas", afirmou Ratinho.
Lola seguiu defendendo Anitta: “Ela é bonita, chefe".
Sem papas na língua, o apresentador rebateu. "Ninguém tá discutindo isso! Estamos discutindo que eles estão parecidos. Amanhã eu vou mostrar isso", disparou.
Na sequência, Pabllo Vittar virou alvo do apresentador, que passou ridicularizar a voz da Drag Queen. “Não tô falando maldade, não! Tô falando que ela canta mal. Eu acho que ela não canta bem. Acho por exemplo, como chama [som estridente], a Pabllo ou o Pabllo canta mal pra cacete. Eu acho isso. Não posso achar? Sou obrigado a gostar? Tem um monte de de gente que acha que a Pabllo canta bem. Eu acho que ela canta mal”, detonou Ratinho.
Para finalizar, ele declarou não se preocupar com o cancelamento por parte dos fãs. “Se eu ouvir música da Anitta, gosto. Do Pabllo, não sei falar. Da Pabllo, não sei. Ela grita muito. É isso que eu tô falando. Amanhã todo mundo vai me xingar na rede social. Xinga à vontade", completou.