29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Tristeza! - 28/03/2025, 16:23 - Da Redação

Após voltar ao SUS, Cezar Black anuncia que seu cachorro morreu

Ex-BBB tem recebido apoio dos internautas em seus perfis

Cezar e seu cachorro Rocco
Cezar e seu cachorro Rocco |  Foto: Reprodução/Instagram @cezar.black

O ex-BBB Cezar Black revelou, em uma publicação na madrugada desta sexta-feira (28), que voltou a trabalhar no Sistema Único de Saúde (SUS) e aproveitou para falar sobre o amor que tem pela profissão. No entanto, a felicidade logo virou tristeza com a revelação, na tarde desta sexta, de que o seu cachorro Rocco havia morrido.

“Não sei viver sem você. Não me preparei para este momento. Meu coração nunca sofreu tanto assim", escreveu Cezar Black.

Leia Também:

Na publicação sobre a partida do pet, ele aparece muito abatido e desabafando. “Obrigado por ter me ensinado tanto nesses 11 anos ao meu lado, o real significado de amor incondicional, de companheirismo, de amizade, de felicidade. Eu daria a minha vida pela sua sempre. Eu não sei viver sem você. Não me preparei para este momento. Meu coração nunca sofreu tanto assim. Aprendi nesses últimos meses com você a verdadeira força e vontade de lutar pela vida. Eu vou te amar pra sempre Rocco".

Há 11 meses, Rocco vinha lutando contra um câncer. Cezar sempre compartilhava a rotina e cuidados no Instagram, onde também tem recebido muito apoio dos internautas.

exclamção leia também