26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Se pronunciou! - 15/11/2022, 20:03 - Tabitha Gomes

Após ser preso pela PF, marido de Perlla desabafa: "inverdades"

O empresário ainda ressaltou que está recebendo um bom tratamento desde o momento que foi preso.

Marido de Perlla se pronuncia através de carta nas redes sociais
Marido de Perlla se pronuncia através de carta nas redes sociais |  Foto: Reprodução

O empresário Patrick Abrahão, marido da cantora Perlla, veio a público para se pronunciar sobre sua prisão nas redes sociais, nesta terça-feira (15). Patrick foi preso durante uma operação contra um esquema de pirâmide financeira transnacional, no Rio de Janeiro. Ele publicou um comunicado em seu perfil oficial do Instagram, negando as acusações.

“Paz do Senhor, meus amigos. Em meio a dias difíceis, queremos agradecer o carinho e a oração de todos, principalmente a nossa família. Para nossas esposas, gostaríamos de deixar claro que a melhor decisão das nossas vidas foi casar com vocês, obrigado por todo apoio incansável. Temos recebido milhares de cartas e queremos do fundo do coração agradecer a cada um, temos lido todas, nos emocionado e nos sentindo mais perto de vocês”, começou ele.

Na sequência ele negou as acusações, reforçando que foram mentiras divulgadas sobre ele. “Claro que eu, Patrick, me sinto muito machucado por tantas inverdades. Fatos que nem constam no processo a meu respeito e nem denuncia existe ainda. Como se eu tivesse esmeraldas em casa, movimentado bilhões, me colocando como dono de uma empresa que eu era investidor. Declaro que estamos 100% a disposição da justiça para esclarecer tudo”, declarou.

O empresário ainda ressaltou que está recebendo um bom tratamento desde o momento que foi preso. “Estamos bem, fomos tratados com respeito desde a hora da prisão até o momento que estou escrevendo essa carta para vocês. Cremos que breve tudo será esclarecido e retornaremos para o seio de nossa família. Mesmo em meio à luta, estamos firmes, ganhando vidas para Jesus, orando nas celas, e como eu sempre falei, ‘o que não nos mata, nos fortalece'”, finalizou.

exclamção leia também