O morador de rua Rafael Nunes da Silva, que ficou conhecido nacionalmente como 'Mendigato', foi visto batendo perna pelas ruas do Rio de Janeiro após ter sido preso pela polícia. As informações são do jornal O Globo.
De acordo com jornalistas, o 'Mendigato' abriu o coração durante uma entrevista na rua e revelou que sente saudades da família, principalmente da mãe. O rapaz pontuou que a matriarca foi a grande responsável por moldar seu caráter e pensar no bem da humanidade.
Durante o bate-papo, Rafael Nunes afirmou que encontrou o mundo ideal e o batizou com o nome de "projeto verdadeiro". "Gostaria, hoje, que todo mundo visse o que eu vejo desse mundo espiritual, na verdade, que é um mundo de luz, de anjos e verdades", declarou.
"Nós temos 42 pensadores no mundo, que trazem hoje a sociedade, às vezes, vil e cruel. Desequilibrada, mas é uma sociedade que é organizada", completou o 'Mendigato'.
Luta por internação compulsória
No último sábado (19), a ex-esposa de Rafael, a jornalista Clarissa Couto, foi à delegacia para levar o ex-modelo para casa, mas não conseguiu impedi-lo de ir embora. Eles se relacionaram durante oito anos, terminando em 2020.
Em entrevista ao G1, a jornalista explicou que pretende ir à Justiça para pedir uma internação compulsória do ex-companheiro, já que Rafael tem "traços esquizofrênicos causados pelo uso da droga".