31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Está Bem - 28/12/2022, 09:55 - Da Redação

Após ser internada, Gkay recebe alta: "Lúcida e medicada"

Influencer e humorista foi reavaliada pelos médicos e já recebeu alta após indisposição

Gkay recebe alta médica e passa bem
Gkay recebe alta médica e passa bem |  Foto: Reprodução

A humorista Gkay assustou seus fãs na tarde da última terça-feira (27) ao ser internada em um hospital de São Paulo. A influenciadora já recebeu alta. A assessoria da artista confirmou a informação e garantiu que ela passa bem e o estado é estável.

Ainda na terça-feira, a assessoria da influenciadora confirmou que a alta médica de Gkay estava prevista para ocorrer nesta quarta-feira (28). Porém, poucas horas depois, a nota foi atualizada e a equipe de Gkay informou que ela já havia sido liberada pelos médicos e estava indo para casa.

"A Gkay teve apenas uma indisposição. Não foi levada ao hospital de ambulância. Está totalmente lúcida, já foi medicada e passará a noite no hospital, apenas para monitoramento", afirma nota enviada ao portal do Gshow.

A polêmica envolvendo o nome da humorista, que se sentiu ofendida com uma piada feita por Fábio Porchat durante participação no 'Melhores do Ano', do 'Domingão com Huck', foi o estopim para que Gkay desencadeasse esse processo de mau estar, sendo levada ao hospital na sequência.

Isso porque o humorista Fábio Porchat, após o desabafo dela, foi às redes sociais para reafirmar o que tinha dito antes, desmentindo Gkay, alegando não ter pedido desculpas.

Leia Mais

Sem declarar apoio a Gkay, Anitta faz post enigmático no Twitter

Buscando apaziguar a situação, Anitta fez uma postagem reflexiva no Twitter. Apesar de não citar nomes, o texto pede empatia e compreensão às pessoas, sendo especulado que foi um apoio direto à influenciadora cearense.

A cantora carioca escreveu ainda uma mensagem direcionada a Fábio, a quem se referiu como "amigo do bem demais". "Já já tenho certeza que vai tudo se ajustar e vão todos dar risada juntos e lembrar disso com gratidão ❤️", torceu a Poderosa.

exclamção leia também