29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Viiixeee! - 21/08/2023, 11:11 - Vinicius Viana

Após ser despejada, avó de Ludmilla ganha apê da cantora

Dona Vilma ganhou imóvel com vista para o mar

Ludmilla presenteia avô com imóvel
Ludmilla presenteia avô com imóvel |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após ter sido despejada várias vezes, a avó de Ludmilla finalmente saiu do aluguel e conquistou a tão sonhada casa própria. Dona Vilma foi presenteada pela com um apartamento com vista para o mar e se emocionou com a surpresa feita pela cantora.

"Eu sofri muito na minha vida. Eu ficava num aluguel, devia e ia para outro, e do outro eu ia. Mas aí um dia eu falei com Deus: 'Cê tem que me dar um destino pra minha vida'. E Deus me deu essas duas bençãos maravilhosas", a avó da cantora Ludmilla em um vídeo publicado nas redes sociais.

A cantora afirmou que desde criança acompanha as as dificuldades que a avó enfrentou para sustentar a familiar e ter um lar. "Cresci vendo a minha vó sair cedo pra trabalhar e, mesmo sem saber do meu futuro, eu sempre falava que um dia daria um apartamento pra ela. Soube que ela foi despejada várias vezes e, mesmo assim, continuei acreditando que um dia eu poderia mudar a realidade dela", disse Ludmilla ao homenagear a avó.

Por fim, a artista comemorou a oportunidade de realizar o sonho da matriarca. "Hoje tô aqui, realizando dois sonhos em um: o dela de ter a casa própria e poder dormir tranquila sem se preocupar se amanhã vai ter um teto pra morar, e o meu de realizar o sonho dela. Você cuidou tanto de mim, vó, agora chegou a minha vez de cuidar de você do jeitinho que você merece. Te amo!", completou.

Veja o vídeo

exclamção leia também