
A funkeira trans MC May conseguiu visitar o túmulo do cantor Anderson Leonardo nesta segunda-feira (29), após ser proibida pela família do artista de comparecer no velório. Segundo a famosa, ela e o sambista viveram um affair há alguns anos atrás.
Nas redes sociais, a MC compartilhou o momento em que chegou no Cemitério Jardim da Saudade, no Rio de Janeiro, para fazer a última homenagem para o cantor, a quem ela chamou de "ex-marido". Na legenda, May ainda afirmou que perdoava o artista - em 2021, ela o acusou de estupro.
"Te amo. Eu te perdoei. Ele me fez muito mal, mas também me fez muito bem também. Para as pessoas que estão me criticando, eu digo: quem nunca errou e amou, que atire a primeira pedra. Vim hoje visitar o túmulo porque eu respeitei a família dele, que não me deixou ir ao enterro", explicou.
A funkeira ainda disse que levou flores e que está sofrendo demais com tudo o que aconteceu. "Levei flores para ele e rezei. A pessoa que ele mais amou acabou de sair do lugar onde ele está enterrado. Estou sofrendo muito", completou.
Polêmica
Em fevereiro de 2021, o cantor de pagode foi acusado de estupro por um jovem de 21 anos. Maycon Douglas Pinto de Nascimento Adão, conhecido como MC Maylon, e atualmente conhecida por MC May, denunciou que o estupro ocorreu em um hotel em Sulacap, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
À polícia, o sambista negou o abuso e confirmou que as relações sexuais entre eles foi consensual. O caso foi fechado e a Justiça entendeu que não houve estupro.
O ex-vocalista do Molejo faleceu na última sexta-feira (26), em decorrência a um câncer raro que tratava desde 2022. O artista, que tinha 51 anos, foi velado no domingo (28), no Cemitério Jardim da Saudade, na zona oeste do Rio de Janeiro.