
Após o término com Zé Felipe, a blogueira e empresária Virgínia Fonseca apareceu em suas redes sociais, neste sábado (31), recebendo bênçãos do padre Reginaldo Manzotti, durante o evento Totuus Tuus, em Goiânia. A ex-nora do cantor Leonardo também aproveitou a ocasião para levar suas filhas, Maria Alice e Maria Flor.
Leia Também:
“'Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele.’ Provérbios 22:6”, escreveu Virgínia em uma postagem no Instagram. Nos comentários, diversas pessoas elogiaram a atitude da influenciadora.
”Ver vocês juntinhas assim na casa de Deus me transmite uma paz tão grande! Que Deus continue abençoando cada passo de vocês”, disse uma seguidora.
Separação e aniversário da filha
Virgínia e Zé Felipe chocaram a internet na última terça-feira (27) ao anunciarem o término do relacionamento, após cinco anos e três filhos: Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo. O casal estava em Portugal, onde o cantor realizou apresentações.
Já na quinta-feira (29) a primogênita Maria Alice completou quatro anos de vida. Inclusive, a bênção do padre Manzotti teve como foco abençoar a trajetória da menina, que agora enfrentará a nova realidade de pais separados.