25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Até logo - 01/04/2024, 21:15 - Da Redação

Após quase 50 anos, Christiane Torloni encerra contrato com a Globo

Atriz iria completar 50 anos de trabalhos na emissora em 2025

Último trabalho de Torloni na Globo foi uma participação no programa The Masked Singer Brasil
Último trabalho de Torloni na Globo foi uma participação no programa The Masked Singer Brasil |  Foto: Reprodução

Não é pegadinha de 1º de abril! Após Eliana anunciar que está de saída do SBT, a atriz Christiane Torloni também confirmou nesta segunda-feira (1º) o fim do contrato com a TV Globo, emissora na qual completaria 50 anos, em 2025.

Assim como grandes nomes que passaram pela emissora, como Regina Casé, Gloria Pires e Carolina Dieckmann, a atriz passará a assinar seu vínculo por obra certa, modelo contratual que vem sendo adotado pela empresa nos últimos anos.

O último trabalho de Torloni na Globo foi uma participação no programa The Masked Singer Brasil, exibido no último domingo de Páscoa (31). A atriz estrelou novelas de grande audiência na TV Globo, a exemplo de 'Mulheres Apaixonadas' (2003), e 'Fina Estampa' (2011).

“Encerro com chave de ouro minha parceria com a TV Globo, que nos anos 70 era chamada de Vênus Platinada! Eu tenho orgulho de ter vivido a era de ouro de uma empresa que contou com os melhores de sua época”, escreveu Torloni, em post publicado no Instagram, onde anunciou o encerramento do vínculo.

exclamção leia também