26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Hablou tudo! - 18/12/2022, 12:35 - Vinicius Viana

Após postar foto de fio dental, Gretchen rebate críticas: “recalcadas”

Rainha do rebolado disse que as pessoas que a criticaram não têm um pingo de amor-próprio e são frustradas

Após postar foto de fio dental, Gretchen rebate críticas: “recalcadas”
Após postar foto de fio dental, Gretchen rebate críticas: “recalcadas” |  Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Gretchen desabafou nas redes sociais após receber centenas de críticas ao publicar a foto de um momento íntimo com o marido, Esdras de Souza, no Instagram.

Na publicação, q ex-dançarina aparece abraçada com o marido, sentada na pia, sem camisa e com uma calcinha fio-dental.

"Qualquer mulher nova pode postar fotos sensuais com seus parceiros. Mas uma mulher de 63 anos não pode! Comentários de mulheres mal-amadas, frustradas e recalcadas", iniciou Gretchen nos stories.

Em seguida, ela disse que as pessoas que a criticaram não têm um pingo de amor-próprio e acham que vão mudar o mundo com os "falsos puritanismos": "Preconceito com a idade. Preconceito por ser mulher. Preconceito com tudo. Eu nunca vou me render aos padrões, fica a dica", disparou.

Por fim, Gretchen deixou um recado para os haters e disse que quem se incomodou com a foto com certeza tem algum problema interno: "Se você quer deixar de me seguir por isso, é porque eu sou o espelho do que você gostaria de ser e não pode. E principalmente não tem coragem de ser", declarou.

"E sabe por que você não pode? Porque você cuida mais da minha vida do que da sua. Porque você com certeza não deve se amar. Porque eu te incomodo até numa foto. As minhas atitudes de liberdade incomodam você na sua prisão de mesquinharia", completou.

exclamção leia também