29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

O amor venceu! - 10/05/2023, 07:44 - Vinicius Viana- Atualizado em 10/05/2023, 07:55

Após polêmicas, João Gomes e Ary Mirelle reatam namoro

Mãe do cantor detonou ex-nora em podcast, mas parece que o amor venceu

João Gomes e Ary Mirelle
João Gomes e Ary Mirelle |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Parece que o amor venceu entre João Gomes e Ary Meirelle após uma série de polêmicas em torno do término do relacionamento dos dois. De acordo com fontes da coluna Léo Dias, o cantor e a influenciadora digital reataram o relacionamento, porém optaram por não contar a novidade nas redes sociais.

Polêmicas

João Gomes e Ary Meirelle namoraram por cerca de 4 meses quando anunciaram o fim do relacionamento. “Ary foi a primeira pessoa que assumiu um sentimento tão sincero a todos vocês desde que toda minha vida mudou. Eu fiquei muito feliz de ter contado do meu coração a vocês. E é com todo respeito a vocês e a todos que torceram por mim e por Ary que venho falar que o nosso namoro acabou”, anunciou João Gomes nas redes sociais.

Após o fim do namoro, a mãe do cantor detonou a ex-nora durante um podcast. “Eu acho que ela era imatura, porque você pode ter ciúmes, mas precisa aceitar que seu namorado é uma pessoa pública e aceitar. Pode ter seus piripaques, mas não na frente dos fãs. Eu falava pra ela ter cuidado, porque eram pessoas fãs dele”, disse Kátia Gomes.

E não parou por aí. Há poucos dias, a mãe do cantor se tornou um dos assuntos mais comentados na web ao aparecer em vídeo ao lado de uma empresária dando a entender que a aprovava como nora e que gostaria que o filho a conhecesse melhor.

exclamção leia também