
A atriz e sambista Paolla Oliveira está de volta à escola de samba Âcademicos do Grande Rio. Após a cobrança por partes dos fãs, a agremiação colocou a artista como Rainha de Honra para desfilar no Carnaval carioca de 2026.
Leia Também:
Paolla havia sido substituída do cargo de Rainha de Bateria, após o Carnaval deste ano, pela influenciadora Virgínia Fonseca. A atriz da Globo ficou na escola de samba por sete anos, dividido em dois períodos: 2009-2010 e 2020-2025.
Pela instituição, Paolla conquistou o título do Grupo Especial em 2022, com o enredo "Fala, Majeté! Sete Chaves de Exu". Além disso, foi vice-campeã nos anos de 2020 e 2025.
Fãs não caíram na estratégia da Grande Rio
Apesar de trazer a eterna Rainha de Bateria de volta, os fãs da agremiação não caíram na estratégia. Nos comentários, os bambas da escola continuaram criticando a atitude de substituí-la pela ex-esposa de Zé Felipe.
"Bora GR, deixa só a Paolla e a gente finge que o surto da tal rainha de bateria não aconteceu", propôs uma fã. "Eu inventando cargos pra não ser tão cancelada", ironizou outra.