29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Se descobrindo! - 18/12/2023, 21:24 - Larissa Falcão

Após morte do marido, mãe de Virginia assume ser demissexual

Margareth Serrão, mãe de Virginia, está solteira desde a morte do seu marido, Mário Serrão, em 2021

Margareth Serrão revelou ser demissexual
Margareth Serrão revelou ser demissexual |  Foto: Reprodução/Instagram

Margareth Serrão, mãe da influenciadora Virginia Fonseca, revelou nesta segunda-feira (18), que se descobriu como uma pessoa demissexual, ou seja, alguém que só sente atração sexual por outra pessoa quando há sentimento e conexão emocional. A novidade foi revelada nos stories da influenciadora, que zombou da mãe.

“Estávamos aqui conversando, minha mãe conversando sobre se envolver com outras pessoas, agora ela está viúva, e ela descobriu que ela é… mãe, aparece aí rapidinho. O que você é?”, questionou Virginia. "Demissexual”, respondeu Margareth. "Ai, pronto", disparou a influenciadora.

A mãe da influenciadora, que está solteira desde a perda do seu marido e pai de Virginia, Mário Serrão, que faleceu em 2021, por complicações devido a pneumonia, explicou aos seguidores o que é ser uma pessoa demissexual.

"Deixa eu falar o que é demissexual. É uma pessoa que não consegue se relacionar casualmente, tem que ter sentimento. Eu só consigo me relacionar com uma pessoa se eu tiver sentimento. Sem sentimento, eu não consigo, então não existe casual. Descobri o que é [demissexual agora], não sabia que eu era, não", esclareceu Margareth.

Se ligue:

exclamção leia também