
Torcedores do Vasco e do Botafogo usaram dados pessoais de Key Alves para inscreverem a ex-BBB em programas de sócio-torcedor de seus times. O episódio viralizou nas redes sociais após eles compartilharem prints dos cadastros no Twitter.
Mas se engana quem pensa que o e-mail da ex-BBB foi vazado por terceiros. Foi a própria Key Alves que divulgou seu e-mail pessoal nos stories do Instagram. Os dados da jogadora de vôlei estavam em um formulário online compartilhado por ela com um conteúdo um tanto quanto confuso, que acabou viralizando.
No campo do formulário "como gostaria de ser tratado", os usuários devem responder quais pronomes utilizam, desde "ele" ou "ela", "senhor ou senhora", mas Key respondeu como queria o tratamento no sentido de cuidado e atenção dada e, com isso, escreveu como se fosse uma obviedade: "Bem, né".
Um dos prints dos cadastros viralizou após a streamer Marwa postar o um print da página do Botafogo com o nome de Key e brincou: "Seja bem-vinda ao gigante, Key Alves. é só verificar o e-mail". Depois, um botafoguense se inspirou na vascaína e fez o mesmo: "Viva a honra de ser camisa 7, Key".