O pai de santo Diego Souza afirmou nesta quarta-feira (26), que o ex Fazenda, Tiago Ramos, perdeu o processo que teria movido contra ele. O religioso teria revelado que o ex da mãe de Neymar, fez um “trabalho” para ela e para prejudicar a família do jogador. Porém Tiago não teria gostado da exposição, negou as informações e afirmou que processaria o pai de santo. A informação é do portal EmOff.
De acordo com o religioso, não há crime em explanar que uma pessoa fez um ritual para outra. “Eu não sei qual é o crime que eu cometi. Eu não sabia que no Brasil confirmar que uma pessoa fez macumba é crime”, afirmou o religioso. “Agora, tu ir pros lugares me chamar do que tu me chama, tu acha que não é crime. Só vou dizer uma coisa pra ti, Tiago Ramos, vai pra p*ta que te pariu”, continuou Diego.
O pai de santo seguiu largando o doce. “E ainda Tiago Ramos passou uma vergonha, porque ele foi me processar, pediu em liminar pra juíza, com multa diária e a juíza deu com três pés: indeferido”. Segundo Diego, a juíza destacou que ele tem liberdade de expressão e que Tiago precisa saber que como figura pública o nome dele será mencionado.
“E ele como figura pública, se ele quis estar numa TV, se ele quis estar num reality, ele tem que saber que o nome dele será tocado e será falado. E ele perdeu! Já é o quarto advogado que ele coloca, nenhum dos advogados conseguiu um embasamento jurídico pra me processar, porque eu não cometi nenhum crime. Eu apenas confirmei que o Tiago Ramos fez macumba pra mãe do Neymar e queria prejudicar o Neymar”, explicou Diego Souza.