28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

celebrando a vida - 06/03/2024, 22:26 - Clara Oliveira

Após grave acidente, Orlando Caldeira comemora aniversário em casa

Ator entrou em coma e precisou ficar internado por mais de 20 dias

Ator comemorou seu aniversário de 39 anos
Ator comemorou seu aniversário de 39 anos |  Foto: Reprodução/Instagram

O ator Orlando Caldeira, que entrou em coma após sofrer um acidente de moto em Salvador, apareceu pela primeira vez nas redes sociais nesta quarta-feira (6) para comemorar seu aniversário de 39 anos. Depois de ficar internado por mais de 20 dias, o artista recebeu alta e está na sua casa, no Rio de Janeiro.

Vivendo na pele os momentos difíceis, Orlando celebrou a vida e destacou que poderia não ter comemorado o aniversário. “Dia 10 de fevereiro eu sofri um p*ta acidente de carro, e não dividi um terço com vocês do que aconteceu. Minha mãe foi muito forte, quem cuida de mim no plano espiritual foi mais forte ainda, porque não deixou nada de ruim acontecer comigo", iniciou o ator.

Leia Também:

Ator da Globo foi 'levantado' por carro no mototáxi, diz família

Dez dias após acidente, ator Orlando Caldeira continua internado

Orlando Caldeira é transferido de Salvador para hospital no Rio

Orlando citou sobre como as pessoas que estiveram ao lado dele durante o período de recuperação foram importantes durante os dias de internação.

"Eu tive os melhores amigos do mundo, as pessoas estavam presentes comigo no hospital lá em Salvador. Muitas pessoas pararam a vida para estar ali comigo, muitas pessoas foram muito presentes on-line, da forma que deu, e muitas pessoas foram muito presentes aqui no Rio de Janeiro. Isso que me deu força para eu melhorar. Cada melhora que eu tinha, eu tinha pensamentos naquelas pessoas. Isso me deu outro sentido para ver a vida", revelou o artista.

Com uma nova percepção sobre a vida, o ator afirmou ter o desejo de comemorar nos mínimos detalhes. "É meu aniversário, mas eu quero comemorar com vocês a vida. É um papo superclichê. A gente tem que comemorar a vida nas pequenas coisas. É claro, tem que correr atrás por fora também, mas as pessoas são o tesouro do mundo. Feliz aniversário para nós", finalizou Orlando.

Assista:

exclamção leia também